Em boletim divulgado nesse domingo (13) à noite, a equipe médica que atende o ex-presidente Jair Bolsonaro no Hospital DF Star informou que após cirurgia, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva, estável clinicamente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, nutricional e de prevenção de infecções.

De acordo com a nota, Bolsonaro foi submetido a cirurgia de extensa lise de aderências e reconstrução da parede abdominal. O procedimento, de grande porte, teve duração de 12 horas, ocorreu sem intercorrências e sem necessidade de transfusão de sangue.
A obstrução era resultante de uma dobra do intestino delgado, que dificultava o trânsito intestinal e foi desfeita durante o procedimento de liberação dessas aderências.
O boletim é assinado pelos médicos Cláudio Birolini, chefe da equipe cirúrgica; os cardiologistas Leandro Echenique e Ricardo Camarinha; Guilherme Meyer, diretor médico do hospital, e Allisson Barcelos Borges, diretor-geral da instituição.
Fonte: Agência Brasil
- Jogo do Brasil altera horários de atendimento e operações de trânsito no DF nesta quarta-feira
- DF lança guia para orientar cobertura jornalística de casos de feminicídio
- Detran-DF estabelece novo fluxo para apuração de denúncias de assédio moral e sexual
- Estudo aponta avanços na qualidade de vida urbana e destaca desafios em regiões do DF
- Reforma de centro de treinamento do Samu fortalece qualificação de equipes de emergência no DF

