O governador Ibaneis Rocha determinou que a sexta-feira (6), véspera do feriado de 7 de Setembro, será ponto facultativo no âmbito da administração pública direta e indireta do Distrito Federal. A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial (DODF) desta terça-feira (3).
O ponto facultativo não se aplica às áreas de saúde, segurança, vigilância sanitária, fiscalização tributária, comunicação, assistência social, fiscalização de proteção urbanística, fiscalização do consumidor, de limpeza urbana, fiscalização de transporte e à força-tarefa instituída pelo decreto nº 43.054/2022, que deverão seguir as instruções das respectivas chefias.
- GDF lança edital para construção de centro especializado em doenças raras no Hospital de Apoio
- Último sábado para adolescentes de 15 a 19 anos se vacinarem contra o HPV no Distrito Federal
- II Encontro de Mães Atípicas fortalece diálogo entre famílias e Governo do Distrito Federal
- SES-DF pede doação de frascos de vidro para fortalecer coleta e armazenamento de leite humano
- GDF entrega pavimentação na Fercal e anuncia novas obras em estradas rurais e centro comunitário
A norma ainda estabelece que as unidades responsáveis por atendimentos essenciais aos cidadãos deverão manter escalas de modo a garantir a prestação ininterrupta dos serviços.

