Endereços do Guará e de Samambaia terão o fornecimento de energia interrompido neste domingo (22) para execução de serviços de modernização da rede elétrica. A interrupção ocorre para garantir a segurança dos profissionais e da população.
No Guará, a suspensão será das 9h às 15h, no SAI, Trecho 12, Lote 5. Já em Samambaia, a interrupção será no mesmo horário, na QR 116, conjuntos 4, 5 e 6, e na QS 116, Conjunto 2.
- GDF lança edital para construção de centro especializado em doenças raras no Hospital de Apoio
- Último sábado para adolescentes de 15 a 19 anos se vacinarem contra o HPV no Distrito Federal
- II Encontro de Mães Atípicas fortalece diálogo entre famílias e Governo do Distrito Federal
- SES-DF pede doação de frascos de vidro para fortalecer coleta e armazenamento de leite humano
- GDF entrega pavimentação na Fercal e anuncia novas obras em estradas rurais e centro comunitário
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outras regiões do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

