Localidades do Lago Sul ficarão sem energia, nesta segunda-feira (7), para a execução do serviço de poda de árvores. O desligamento programado será das 9h às 15h, para garantir a segurança das equipes. A interrupção programada afetará endereços na DF-140, KM 45 e KM 55; e no Altiplano Leste, Chácara 33.
Caso os serviços terminem antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
- Defesa Civil explica diferença entre alerta sonoro e SMS enviado à população do D
- Festas juninas exigem cuidados para evitar acidentes e complicações de saúde
- Mais 256 famílias recebem as chaves da casa própria no Itapoã Parque
- Candangão Junino leva tradição, emoção e grande público à primeira noite em Santa Maria
- Especialistas reforçam importância do acompanhamento contra o diabetes gestacional
*Com informações da Agência Brasília

