Áreas das regiões de Sobradinho, São Sebastião e Jardim Botânico terão a energia desligada pela Neonergia, nesta quarta-feira (30), para segurança das equipes que realizam os trabalhos.
Em Sobradinho, os locais atingidos serão o Condomínio Estâncias Vila Rica e o Condomínio Residencial Planalto. Em São Sebastião, o serviço ocorre na Agrovila II. Os serviços serão interrompidos em ambas as regiões de 9h às 15h para manutenção e modernização da rede elétrica, respectivamente. Já no Jardim Botânico, a interrupção elétrica será para modernização da rede, de 9h às 16h, no Condomínio Santa Bárbara.
- Rede pública do DF amplia acesso ao Implanon e ultrapassa 6,5 mil implantes realizados
- Evento reúne moradores e empreendedores em busca de melhorias para o Guará
- Aluguéis por temporada entram no radar de autoridades em investigações sobre lavagem de dinheiro
- Último dia: pagamento da inscrição do Enem 2026 deve ser feito até 23h59
- Inscrições para a Prova Nacional Docente 2026 começam nesta semana
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
Fonte: Agência Brasília

