Equipes do Detran-DF flagraram 29 motoristas dirigindo sem possuir a habilitação
Entre sexta-feira (16) e a madrugada desta segunda (19), o Departamento de Trânsito (Detran-DF) autuou 54 condutores por dirigirem após o consumo de bebida alcoólica. As ações ocorreram nas regiões da Asa Norte, Núcleo Bandeirante, Gama, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga e Varjão.
Durante as ações de fiscalização, os agentes autuaram ainda 29 condutores inabilitados, 28 por dirigirem veículo com o escapamento irregular e 17 com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. Os agentes de trânsito recolheram 37 veículos ao depósito.
Na madrugada de domingo (18), na via L4, as equipes do Detran-DF flagraram um veículo circulando na contramão. Durante a abordagem, os agentes verificaram que ele apresentava sinais de embriaguez – no entanto, recusou-se a fazer o teste do etilômetro. Com o apoio da Polícia Militar (PMDF), o motorista foi encaminhado à delegacia, e o veículo, removido ao depósito.
*Com informações do Detran-DF
- GDF lança edital para construção de centro especializado em doenças raras no Hospital de Apoio
- Último sábado para adolescentes de 15 a 19 anos se vacinarem contra o HPV no Distrito Federal
- II Encontro de Mães Atípicas fortalece diálogo entre famílias e Governo do Distrito Federal
- SES-DF pede doação de frascos de vidro para fortalecer coleta e armazenamento de leite humano
- GDF entrega pavimentação na Fercal e anuncia novas obras em estradas rurais e centro comunitário


Motociclistas participam de ação educativa sobre segurança e saúde