Nesta quarta-feira (19) o Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), em parceria com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES), promoveu uma campanha de vacinação que administrou 93 doses de imunizantes. A ação foi destinada aos colaboradores das empresas residentes e à comunidade da Granja do Torto.
A campanha, realizada no auditório do Sebrae Lab, ofereceu doses contra influenza, covid-19 (para grupos prioritários), antitetânica e hepatite B. Durante todo o dia, trabalhadores do parque e moradores das comunidades próximas aproveitaram a oportunidade para atualizar suas vacinas.
Além da campanha de vacinação, o Biotic recebeu eventos importantes como o Fórum Brasileiro de Deep Techs e as oficinas de formação do VI Diálogos da Educação Profissional e Tecnológica, promovidas pela Diretoria de Ensino Técnico e Profissional da Secretaria de Educação. Os participantes desses eventos também tiveram a oportunidade de se vacinar.
Sobre o Biotic
- Quedas entre idosos impulsionam aumento de atendimentos por trauma, alerta especialista
- Ancelotti celebra retorno de Neymar e indica possível substituto de Raphinha para duelo decisivo do Brasil
- Ministério da Saúde cria comitê para reduzir mortalidade materna, fetal e infantil entre povos indígenas
- Governo cria banco nacional para reunir informações de celulares roubados e furtados
- Brasil decide classificação contra a Escócia na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo
O Parque Tecnológico de Brasília é um hub de inovação e tecnologia que promove o desenvolvimento de startups e empresas de base tecnológica, além de incentivar a pesquisa e a educação tecnológica. O parque se destaca por suas ações voltadas ao bem-estar social e à integração com a comunidade local.
*Com informações do Biotic

