A manhã deste sábado (19) foi a data escolhida para comemorar o Dia das Crianças no Varjão. O II Festival de Pipas animou a garotada com muita pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, futebol e até torneio de futsal.

Centenas de meninos e meninas participaram da comemoração com suas famílias. “Eu amei a festa, o Festival de Pipas já está virando uma tradição do Varjão. Acho que os organizadores devem trazer mais festas seguras como estas para a comunidade se divertir”, elogiou a moradora do Varjão Raiane Pereira.
O estudante Alef de Oliveira, de 10 anos, também aprovou o evento. ” O que mais gostei foi das pipas e dos brinquedos infláveis, mas tudo foi muito legal”, disse.
Administrador do Varjão, Daniel Crepaldi ressaltou que o II Festival de Pipas mais uma vez foi um grande sucesso. “Centenas de crianças vieram participar com suas famílias. Quero agradecer o apoio de todos que nos ajudaram. É importante não deixar essa brincadeira tradicional se perder, devido ao avanço das novas tecnologias”, destacou.
*Com informações da Administração Regional do Varjão
- Defesa Civil explica diferença entre alerta sonoro e SMS enviado à população do D
- Festas juninas exigem cuidados para evitar acidentes e complicações de saúde
- Mais 256 famílias recebem as chaves da casa própria no Itapoã Parque
- Candangão Junino leva tradição, emoção e grande público à primeira noite em Santa Maria
- Especialistas reforçam importância do acompanhamento contra o diabetes gestacional

